sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tendência: Pied de Poule

Pied de Poule (como se pronuncia:“piê de pul”) , também conhecida como pé de galinha, pois lembra as pegadas dela, essa linda estampa foi criado pela Coco Chanel a partir de peças do armário masculino.

O mais engraçado é que eu tenho uma peça de roupa com essa estampa a um bom tempo (e que por sinal gosto bastante) porém não conhecia, achava que era mais uma estampa qualquer em meu guardar roupas... depois comecei a ver uns looks de alguns famosos com essa estampa no instagram e fui pesquisar sobre, e encontrei uma infinidade de acessórios e peças de roupas, que maravilha... apaixonada cada vez mais.

Um detalhe : quando o xadrez é pequeno chama-se "Pied de Poule" e se for grande se chama "Pied de Coq ou pé de galo"

Vamos se inspirar, de como podemos usar essa linda estampa?! é só conferir nas imagens que eu selecionei a baixo  ;)



Saias


Plus Size

Vestidos

Blazer

Blusas

Short

Famosa 'Selena Gomes

Calçado e Acessórios


Gostou? deixe seu comentário ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar