quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Resenha, base Mary Kay TimeWise (acabamento matte)

Meninas, em se falar sobre maquiagem, eu não pensei duas vezes e escolhi a Mary Kay, essa marca que é tudo quando se fala em beleza e cuidados. O produto escolhido foi à queridíssima Base Líquida TimeWise Acabamento Matte que possui uma formula com peptídios e vitaminas.

A linha Timewise é basicamente uma linha anti-rugas. É informado na caixa que a base ajuda a reduzir as linhas finas, rugas e as imperfeições.


Realmente da uma amenizada na aparência de linhas finas, rugas e poros, e até aquelas olheiras horríveis, que para quem estuda, trabalha e quase não dorme direito como eu, impossível não aparecer :/ ..

Possui diversas opções de tonalidade o que possibilita uma escolha adequada para cada tom de pele. (A minha é Bronze 1),  depois eu faço uma postagem de como fica na minha pele, o antes e o depois.

A Base Líquida TimeWise Acabamento Matte pode ser aplicada com um Pincel, com uma esponja cosmética ou com as próprias pontas dos dedos, como eu! Rsrsrs... :D



Gente não deixem de experimentar essa maravilha, eu super indico, muito bom, não abandono esse produto mais!!!

A base:





















Alguns Tons:
 Para você ter uma ideia de qual tom usar:


O antes e o depois da aplicação em uma modelo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar