Esse tipo de acessório já havia sido moda no começo dos anos 90, mas assim como tantas outras tendências que anos depois ressurgem ainda mais fortes, o anel de falange voltou soberano para as ruas, conquistando o coração – e as mãozinhas – de todas as mulheres.
Como usar o anel de falange?
O anel de falange deve ser um pouco menor do que o tamanho normal do anel convencional, para ser usado na parte de cima das articulações. Ele recebe esse nome exatamente por ficar encaixado na falange. Portanto, esqueça os anéis perfeitamente ajustados ao dedo! Os de falange são menores, mais fininhos, e são usados mais próximos às juntas.
Mas, além disso, existe ainda outra dúvida muito recorrente quando o assunto são esses acessórios: usar vários aos mesmo tempo, sim ou não? “Não só é possível, como fica lindo! Geralmente eles são anéis mais delicados (até para não atrapalhar o movimento dos dedos), então coordenam facilmente com diversas produções e outros acessórios
A gente já sabe que esses anéis costumam ser mais finos e discretos, mas será que é possível mesmo usá-los em qualquer situação? “O que vai variar é o material ou o estilo do anel; isso é o que vai determinar a ocasião.” Portanto, como existem diversos tipos de materiais e formatos desses acessórios (ouro, ouro branco, prata, strass, pedraria, desenhados, aço inoxidável, etc) vale a pena manter sempre o equilíbrio e casar materiais e produções à exigência de formalidade de cada situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar